Blog do Pessoa: Boutique Moura Confecções realiza mais uma ação social em Ibuaçu no Ceará


15 de out. de 2018

Boutique Moura Confecções realiza mais uma ação social em Ibuaçu no Ceará

Tudo começou há 16 anos, quando o empresário Luís Moura proprietário da Boutique Moura Confecções, resolveu colocar em prática uma vontade antiga de ajudar crianças carentes do povoado Ibuaçu, localidade distante a 53 km de Granja no Ceará, o empresário que nasceu e cresceu neste povoado, saiu com a esperança de um dia voltar e ajudar as crianças que ali moram, e através desse projeto o empresário leva brinquedos e brincadeiras há 16 anos, não só para as crianças e sim para toda a comunidade.
Durante todo o dia a garotada foi contemplada com almoço, distribuição de presentes, além do sorteio de oito bicicletas. A ação é realizada pela Boutique Moura Confecções, em parceria com os representantes das marcas Cobra D’agua, Pena e Greenish, este ano foram quase mil itens distribuídos entre roupas e brinquedos. A cada ano a ação só cresce e desta vez o evento beneficente reuniu cerca de 400 crianças e 200 adultos na Escola Lívio Barreto.
Luís Moura disse que é sempre muito recompensador ver o sorriso no rosto de cada criança beneficiada e agradeceu a Deus, aos patrocinadores e colaboradores de Parnaíba e da região que sempre se dispõem a realizar o evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...