Com baixo índice de intenção de votos, Romualdo Seno não vem sendo convidado para os debates. “O tempo na televisão é outra desigualdade”, afirmou.
O candidato a governador Romualdo Seno (DC) criticou o processo eleitoral no Brasil. Segundo ele, a eleição é um processo desigual. Ele afirma que os candidatos com poucos recursos econômicos têm menos oportunidades de levar as propostas até o eleitor.
“A eleição é um processo desigual. Os candidatos com maior poder econômico tem mais chances de levar as propostas para o cidadão. Candidatos com menor poder econômico enfrentam maiores dificuldades. O tempo na televisão é outra desigualdade”, destacou.
Romualdo Seno afirma que as redes sociais têm sido uma opção de diálogo com o eleitor. “As nossas redes sociais têm crescido muito. Recebemos o apoio de pessoas que se identificam com o nosso plano de governo. Temos propostas que agradam à população”, destacou.
Nesta segunda-feira (03), Romualdo cumpre agenda política com visita ao Mercado do bairro Dirceu em Teresina. Em seguida ele visita a Assembleia Legislativa do Estado onde conversa com políticos e com a imprensa.
Fonte: Cidade Verde | Edição: Jornal da Parnaíba
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.