A senadora Regina Sousa (PT) afirmou que o ex-presidente Lula irá decidir o futuro do Partido dos Trabalhadores através de carta aos brasileiros que deve ser divulgada nesta terça-feira (11), nas redes sociais.
Senadora Regina Sousa (Foto: Lucas Sousa/ Portal AZ)
Na noite deste domingo (09), a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber, negou pedido dos advogados do ex-presidente Lula para prorrogar o prazo para o PT substituir o candidato à Presidência da República.
De acordo com Regina, o petista irá decidir se continua lutando pela sua candidatura ou se vai indicar o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, para o substituir na chapa majoritária ao lado de Manuela d’Ávila.
Regina disse ainda que Haddad sendo eleito, o primeiro decreto será o indulto ao ex-presidente Lula que lidera as pesquisas de intenção de votos.
“Temos uma tarefa dobrada, pois só temos três semanas para divulgar o nome de Haddad”, afirmou Regina Sousa.
Bolsonaro
A candidata à vice-governadora na chapa de Wellington Dias (PT), não acredita que o atentado sofrido pelo presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) na quinta-feira (06), resulte em crescimento do candidato nas intenções de voto.
“Eu não acho que isso irá gerar resultados positivos para a campanha dele, os votos dele ninguém toma, mas acho pouco provável que isso faça com que ele conquiste votos, o povo está bem informado”, afirmou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.