O candidato ao Governo do Estado Valter Alencar (PSC), esteve na cidade de Parnaíba nesta terça-feira (25) onde cumpre agenda eleitoral. Pela jurista fez caminhada no centro comercial da cidade com o objetivo de ouvir da população as suas reivindicações.
Durante sua caminhada pela cidade, o candidato conversou com jornalista Camila Neto falou da sua proposta e candidatura.
Campanha:
“Minha campanha é modesta, mas com uma firmeza de uma candidatura nova que busca um Piauí e Brasil diferente com mais oportunidade e desenvolvimento”.
Emprego:
“Fui um juiz e sempre apliquei a Lei. Sou advogado é defendo as pessoas com empresário acredito na geração de oportunidade. Porque vejo uma politicagem de político nunca criaram um único emprego com carteira assinada a ninguém. Ainda muitos deles querem eternizar n politica colocando mulher, filho e essa realidade do Piauí, mas dar mais oportunidades para todos, para terem a dignidade de conseguir o tão desejado emprego com carteira assinada”.
Turismo:
“O Piauí está muito atrasado com relação ao Maranhão e Ceará. Uma Parnaíba que teve de geração de indústria e geração de emprego, mas hoje temos uma cidade que nem uma ponte em reforma é concluída e impedindo o progresso da praia da pedra do sal. Temos praias muito mais bonitas que outros estados, no entanto não temos turistas e menos turistas menos progresso. Um turista gera 6 oportunidades de trabalho direto”.
Atual governador:
“Atual governador está tentando se livrar de crimes que pratica e ações de improbidade administrativa. Tentando intimidar o MP. Com essas praticas não tem como avançar. Política está na vida das pessoas e não podem ser feito por corruptos e quem não tem ficha limpa”.
Finalizou afirmando que é hora da renovação. “Acredito na mudança porque quase 30% dos eleitores estão indecisos porque querem a renovação. Eu falo para aqueles que estão indecisos e querem mudar esse Piauí que está no atraso que não gera oportunidade eu sou a mudança. E acredito que nosso povo é bom e inteligente et tem a esperança na mudança”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.