O jornalista Pedro Alcântara aparece em vídeo, desta vez para explicar o contexto de sua afirmação de que não existe governo mais corrupto do que o atual, no Piauí.
Ele repudia a “atitude apócrifa” de quem gravou parte de uma fala dele em reunião em que o mesmo participou, numa residência da zona sul de Teresina.
Repudia mais ainda quem se apropriou da gravação original , editou trechos e a fez viralizar, descontextualizando o teor total da mesma.
Repudia mais ainda quem se apropriou da gravação original , editou trechos e a fez viralizar, descontextualizando o teor total da mesma.
Jornalista Pedro Alcântara (Foto: reprodução)
O jornalista não nega que tenha feito críticas ao governo mas que, maldosamente, tiraram parte inicial da fala onde ele ressalta a diferença entre o cidadão Wellington Dias, por quem ele tem respeito, e o governador, a quem ele disse não negar que faz críticas, enquanto instituição.
Segundo Pedro, essa gravação foi feita há cerca de um mês e a sua fala reflete uma posição pessoal, isolada do ambiente profissional e familiar.
Reconhece que poderia ter evitado o episódio e tem a certeza de que quem assim agiu o fez com objetivo único de prejudicá-lo.
Pedro Alcântara disse que o áudio original tem a parte em que ele diferencia os dois entes : o cidadão e o governador. Estranha não ter sido esse, o completo, que tenha viralizado nas redes sociais.
Pedro diz ainda que o áudio original será localizado e divulgado, pra que não reste dúvida sobre o claro interesse que houve em tumultuar sua vida pessoal e profissional.
Assista ao vídeo onde ele explica tudo :
Saiba mais:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.