Blog do Pessoa: “É preciso mostrar esses pilantras que ganham dinheiro para ser candidatos” – diz Mão Santa


30 de set. de 2018

“É preciso mostrar esses pilantras que ganham dinheiro para ser candidatos” – diz Mão Santa

Falando para jovens estudantes na manhã desta sexta-feira (29), nas comemorações dos 55 anos da Escola Roland Jacob, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, disse em tom de desabafo, falando sobre o momento eleitoral, que estatizaram a democracia e que “já venderam até os nossos votos. Estão tirando o dinheiro do povo, através do fundo partidário, para patrocinar esses pilantras. Por isso os repasses do governo federal para os municípios estão atrasados, porque o dinheiro é um só. Estão tirando de quem precisa: da criança, do idoso, do diabético, para financiar campanhas desses monstros”, disse o prefeito.
Mão Santa afirmou que nunca comprou votos para se eleger. E lembrou que quando foi candidato a deputado estadual, nos anos 70, Parnaíba tinha 20 mi eleitores e ele recebeu 11.600 votos. Depois, na década seguinte, como candidato a deputado federal, já eram 29 mil eleitores e ele teve 16 mil votos, só em Parnaíba, “isso sem comprar votos. Agora tem gente que não se elege nem a vereador e é candidato a deputado federal, ganhando dinheiro. Esses pilantras ganham dinheiro para ser candidatos. E a imprensa tem que denunciar isso. A imprensa livre, não corrupta. É preciso denunciar essa incongruência. Tem candidato aí, a deputado federal, que tem mais vereador que eu que sou prefeito”, enfatizou, lembrando haver sido ele que, quando senador, muito antes da Polícia Federal, do Juiz Sérgio Moro e da Polícia Federal, foi ele que denunciou toda a roubalheira que o governo do PT promovia naquela ocasião e que hoje o mundo todo tem conhecimento.
“Vivemos o pior momento da história do Brasil. E o que os políticos fizeram? Estatizaram a democracia. E as estruturas estão aí, apodrecidas. Só sobrou a imprensa, o 4º poder, a boa imprensa, não a corrupta, que é quem está denunciando. Mudaram a forma de patrocínio das campanhas que não recebem mais dinheiro dos empresários. Agora estão tirando dinheiro do governo e por isso os repasses estão atrasados. Já venderam o voto de todo mundo. Está todo mundo vendido”, finalizou o prefeito.
Fonte: Blog do Bsilva 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...