Mesmo obtendo apenas 0,62% na última pesquisa de opinião pública divulgada no Piauí, a estrela do PCO, professora Lourdes Melo, é incansável na sua luta para alcançar a vitória nas urnas em 7 de outubro. Os números são sempre desfavoráveis, mas ela persiste sem medo de perder mais uma vez.
Sempre com seu discurso combatendo os males do capitalismo, a candidata não para sequer um minuto de defender a soltura do presidiário Lula, e de afirmar que a eleição sem o petista é um golpe.
"Solta o Lula! Vivemos num golpe de Estado!", diz a conhecida ativista piauiense, que também não perde a oportunidade, em outras ocasiões, para usar a desgastada frase do "Fora, Temer!", como se o atual presidente do Brasil tivesse culpa por suas seguidas derrotas eleitorais.
Trajada como se fosse uma carmelita descalça, a professora do PCO merece aplausos por nunca desistir de seu sonho com o Palácio de Karnak, apesar da pífia pontuação nas pesquisas.
Parabenizamos a professora por sua disposição. Nunca desista de lutar contra o perverso sistema capitalista e seus representantes.
Avante, Lourdes Melo!
Por Ribamar Aragão
Fonte:Portal Peagabê
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.