Blog do Pessoa: ATO PARA O DF - Carreata pró-Bolsonaro com mais de 25 mil carros para Brasília neste domingo


30 de set. de 2018

ATO PARA O DF - Carreata pró-Bolsonaro com mais de 25 mil carros para Brasília neste domingo

Neste domingo (30) a carreata de apoiadores do candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL) parou o centro de Brasília. Segundo informação da Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) cerca de 25 mil veículos ocuparam todas as faixas do Eixo Monumental até a Esplanada dos Ministérios. Havia carros também na zona secundária, na avenida W3, e nos Eixinhos L e W.
Os bairros do Sudoeste e do SIG também estão parados. No início da manhã, outros manifestantes organizaram uma passeata com a concentração  na frente da Biblioteca Nacional, na Esplanada dos Ministérios.
#QuemMandouMatarBolsonaro?O ato pró-Bolsonaro foi organizado nas redes sociais, no Facebook, mais de oito mil pessoas confirmaram presença na manifestação de hoje.”Nosso grito de guerra é O BRASIL EXIGE SABER – #QuemMandouMatarBolsonaro?”, não vamos dar trégua até todos os envolvidos sejam desmascarados e presos por esse atentado terrorista que violou a Lei de Segurança Nacional!”
Sendo assim, objetivo dos manifestantes é se concentrar no  Museu da República com descida rumo ao Congresso Nacional, Supremo Tribunal Federal e Palácio do Planalto, “com encerramento em frente à Rede Globo, que continua perseguindo implacavelmente nosso candidato!”, informa o organizador.
Na página objetivo dos apoiadores é realizar manifestações no DF durante todos os domingos até o final do pleito em outubro.
Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...