A advogada Vanessa Tapety foi procurada nas últimas horas por dois nomes aliados ao governo Wellington Dias, para que ela desistisse da pré-candidatura a vice-governadora, na chapa ao lado do deputado Dr. Pessoa, que irá disputar o governo do Piauí pelo Solidariedade.
Uma fonte ouvida pelo blog afirmou que "ofereceram o céu e a terra" para que ela não disputasse, em um acordo que incluiria ainda a conjuntura a ser montada para as eleições de 2022.
A visita, segundo repassado ao blog, foi do deputado federal Assis Carvalho e do suplente de deputado federal, Merlong Solano, ambos do partido dos trabalhadores.
Filiada ao PTC, Vanessa é um dos dois nomes indicados pelo partido para compor chapa ao lado de Dr. Pessoa. O outro nome é do ex-prefeito de Novo Oriente, Dr. Marcos Viníciu, para o Senado Federal.
As candidaturas da chapa encabeçada por Pessoa serão homologadas na manhã deste sábado (04/05), em convenção no Atlantic City. A coligação será formada por Solidariedade, PTC, PMN, PRB e PPL.
Fonte: 180 graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.