Blog do Pessoa: Obras em andamento do Governo estadual não vão a lugar nenhum


22 de ago. de 2018

Obras em andamento do Governo estadual não vão a lugar nenhum

POR:BERNARDO SILVA
Quem é que acredita que até dezembro deste ano o Governo Wellington Dias inaugure a 1ª etapa da Orla da Pedra do Sal, conforme foi anunciado? É só ver as fotos feitas pelo blogdobsilva, nesta segunda feira (20), para cada um tirar suas próprias conclusões. Não é por nada, mas, quem vê o canteiro de obras na beira da praia tem a certeza que, mais uma vez, investimentos na Pedra do Sal vão ficar na promessa. Com o risco de devolverem o dinheiro – se é que tem dinheiro – como ocorreu com a emenda do deputado federal Paes Landim, de 8 milhões de reais, aproximadamente,  gestão do Zé Hamilton Prefeito, que foi devolvida por incompetência.
Homens Trabalhando (???)
Tudo começa com o alargamento da estrada – PI 116, iniciada ainda quando o ex-governador Zé Filho assumiu. Praticamente 4 anos depois, não deu tempo concluir? E o prejuízo de comerciantes do trajeto de acesso à praia? Qual a preocupação com o turismo? E o que se perdeu na alta estação do meio e do final desses anos todos?!!!!
Falta ainda um bom pedaço da pista para ser concluída, além da sinalização. Faltou compromisso do governo Wellington Dias para com o turismo em Parnaíba. Assim como está acontecendo com a praia de Atalaia, a orla abandonada, porque o governo Wellington Dias prefere os ricos quem podem ir para a região de Barra Grande, onde ele está investindo em estrada, com o intuito de isolar Parnaíba, tirando-a do circuito dos turistas. Para chegar-s à Barra Grande em breve não será necessário passar por Parnaíba. É o turismo para os ricos com investimentos do governo do estado. Enquanto isso, Atalaia e Pedra do Sal…
Com a Ponte Simplício Dias não é diferente. Uma pequena equipe de homens está lá, para concluir as obras de um lado da ponte que não foi feito em mais de um ano. Será que Wellington Dias tem a certeza que será reeleito e tenciona terminar tudo nos próximos 4 anos? Como acreditar neste governo? Os fatos estão aí, claros, evidentes. E contra fatos não existem argumentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...