Mais de uma dezena de lideranças políticas de todo o Piauí agendaram encontros para declarar apoio a Luciano Nunes, candidato do PSDB ao Governo do Estado movimentando o escritório de pré-campanha do tucano. Para o candidato do PSDB, o crescimento do número de apoios na campanha é fruto da integração dos candidatos da coligação que estão se dividindo para dar mais capilaridade ao nome dele.
Nesta quinta-feira, antes de viajar a Picos, no Sul do Estado, para encontro com um conjunto de lideranças Luciano Nunes recebeu no escritório a visita da professora Berenice, vereadora de Uruçuí, na região dos cerrados; do prefeito Antônio de Lú, de São Francisco do Piauí. Luciano também recebeu o apoios do Norte do Estado como do líder político João Vilarinho, de Cocal e a ex-prefeita Ivana Aguiar, de Buriti dos Lopes.
Para Luciano Nunes, as dificuldades que o Estado vem sofrendo em todas as áreas, em especial na saúde, segurança e educação, onde as aulas ainda não começaram devido à greve dos trabalhadores motiva um crescente descontentamento com o governador candidato à reeleição. O candidato enfatiza que este movimento faz crescer o número de lideranças interessadas em contribuir para uma mudança de rumo na gestão pública do Piauí.
“Estamos intensificando as conversas, o diálogo, tanto em Teresina quanto no interior do Estado. Temos que buscar apoios e o que está em jogo é o futuro do Estado. Vamos buscar a todos que desejam um Piauí melhor. Queremos um Piauí com uma administração séria, uma gestão equilibrada”, enfatizou Luciano.
Fonte: AsCom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.