14 de ago. de 2018

Ex-prefeito ameaça romper com coligação de partidos que apoiam W. Dias

O ex-prefeito de Piripiri, Odival Andrade (PR), ameaça deixar a coligação de partidos que apoia o governador Wellington Dias. Ele mandou recado dizendo que tem dobradinha em mais de 30 cidades com o candidato a deputado federal Jobson, vetado pelo partido.
Ex-prefeito Odival Andrade (Foto: Ascom/Alepi)
Em mensagem de WhatsApp ao ex-deputado federal Osmar Júnior (PCdoB), ele diz que se o PR vetar o nome de Jobson para deputado federal a sua candidatura para a Assembleia Legislativa estará inviabilizada. 

Leia a mensagem enviada a Osmar Jr.

“Olá meu amigo! Aqui é Odival. No dia da convenção voce me ligou e falou sobre o Jobson e eu lhe argumentei que nao poderia abrir mão da candidatura dele. Pois bem, o dep Fabio me ligou agora e eu quero lhe dizer que sob hipotese nenhuma eu posso abrir mao da candidatura dele. Nós temos mais de 30 cidades em dobradinha, dividindo todo o investimento nessas cidades. Se forçarem a barra pra tirar ele, eu tambem ficarei inviabilizado e nao sairei candidato. Mas tambem nao ficarei mais nessa coligaçao. Nao tou ameaçando ninguem, mas so estou lhe comunicando. Eu mudei de partido porque queria ser candidato do lado do goverbador Welington, mas se nao me querem... paciencia A decisao é sua”. 
O ex-deputado Osmar Jr. não foi localizado para comentar o assunto.
Fonte: Portal AZ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...