Blog do Pessoa: Distrito Industrial: Secretário de Desenvolvimento Econômico busca informações em São Luís


22 de ago. de 2018

Distrito Industrial: Secretário de Desenvolvimento Econômico busca informações em São Luís

O Secretário Municipal de Projetos Especiais e Desenvolvimento Econômico, Edrivandro Barros, juntamente com o diretor de indústria e comércio da secretaria, Humberto Alencar, está em São Luís - MA, em visita ao distrito industrial da capital maranhense, com o objetivo de conhecer o funcionamento e a legislação do distrito industrial daquele município. A intenção é trazer para Parnaíba os conhecimentos adquiridos para adequação à legislação do distrito industrial de Parnaíba.

Com mais esta viagem, o secretário Edrivandro e seu assessor completam o ciclo de vistas aos distritos industriais dos Estados do Ceará, Piauí e Maranhão. Tão logo assumiu o cargo, Edrivandro foi a Teresina e depois a Maracanaú, no Ceará, sempre com o mesmo objetivo de buscar experiências onde existem em funcionamento distritos industriais, para fazerem funcionar a todo vapor o de Parnaíba.

Em São Luís os parnaibanos foram recebidos pelo empresário Marcos Tadeu, presidente da Associação do Distrito Industrial de São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...