18 de ago. de 2018

Cassandra diz que não será “vice nutella” e acredita em vitória de Luciano no primeiro turno

Autodenominada anti-petista, a exemplo do pai, o prefeito de Parnaíba e ex-governador Mão Santa (SDD), a candidata a vice-governadora de Luciano Nunes (PSDB), Cassandra Moraes Souza, bateu sem dó no governo de Wellington Dias (PT), o qual chamou de “desgoverno”. 
Arimatéia Azevedo entrevista Cassandra Moraes Souza (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Ela diz que “o piauiense não quer ficar nesse estado de estagnação”, por isso acredita que Nunes derrotará o petista logo no primeiro turno.
“Tenho a certeza de que nós vamos ganhar essa eleição, não sei nem se vai ter segundo turno. Tenho certeza de que o piauiense não quer ficar nesse estado de estagnação”, afirmou Cassandra.
“O governo se preocupou em criar secretarias. Isso não é base aliada, é uma base comprada. O governo esqueceu do povo. O compromisso nosso é arrumar essa casa, é arrumar o Piauí”, completou.
Cassandra Moraes durante entrevista (Foto: Marcelo Gomes / Portal AZ)
Os duros pronunciamentos foram feitos entrevista concedida ao “AZ nas Eleições” desta sexta-feira (17), oportunidade em que ainda tratou sobre a postura que pretende adotar caso seja eleita.
Como delegada de Polícia Civil, a oposicionista declara que terá como carro-chefe a segurança pública. “Temos uma proposta de retornar com o Ronda Cidadão e de aumentar o efetivo, tanto da Polícia Militar, como da Polícia Civil”, explicou.
Em tom de descontração, Cassandra ainda prometeu ser uma vice “raiz” e não “nutella”. “Vou ser a voz da região Norte”, acrescentou.

Assista a entrevista na íntegra:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...