O senador Elmano Férrer (POD) desistiu de sua pré-candidatura ao governo do Estado. O parlamentar convocou a imprensa na manhã desta quarta-feira (25), e comunicou o motivo de sua desistência. Ele estava acompanhado dos grupo dos nove partidos emergentes.
De acordo com o Senador, forças ocultas trabalharam para inviabilizar a sua candidatura. Ainda segundo Elmano, a população também não aderiu ao seu nome para o Governo.
“Existem forças ocultas por trás de todo esse processo, forças que não querem o desenvolvimento do Estado, querem que o Estado viva mergulhado na pobreza. Lamento profundamente nesse momento retirar a minha pré-candidatura”, disse.
Elmano Férrer disse ainda que irá voltar para o Senado e o caminho que deve seguir na política local em relação a apoio a um dos candidatos ao governo, depende do grupo dos nove partidos emergentes que o seguem.
“Essa decisão vai depender desses partidos que me acompanham, vou seguir a maioria”, disse ele afirmando que continuará na oposição.
Procurados pela reportagem do Portal AZ, os partidos emergentes afirmam que ainda não se reuniram para definir os próximos passos do grupo.
Assista ao vídeo abaixo:
Fotos: Lucas Sousa / Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.