Alerta, Piauí! A politicalha corrupta de Brasília e os deputados federais piauienses Rejane Dias (PT), Assis Carvalho (PT) e Marcelo Castro (MDB), com pretexto de investigar "irregularidades", estão tentando instalar uma CPI na Câmara Federal para impedir as investigações dos corruptos. São INIMIGOS DA LAVA-JATO, pagos com nosso dinheiro para protegerem corruptos!
Nunca se viu tamanha ANOMALIA! O foro correto para se fazer algum questionamento é o da esfera recursal. Uma CPI questionando decisões judiciais é interferência no princípio da separação dos poderes. Trata-se evidentemente de manobra desesperada, que interessa apenas aos políticos indecentes, desesperados que estão para fugir da polícia! Usam o poder de seus cargos para barrar, limitar e minar a LAVA-JATO! Os investigados e suspeitos, agora, querem "INVESTIGAR" aqueles que os investigam? A Polícia Federal? O Ministério Público? Vejam o nível de cara-de-pau e canalhice. Inverteram-se os valores. É a carroça arrastando o boi. É o acusado julgando o juri. Com que autoridade? Alegando o quê?
Estratégia desesperada para fragilizar a Lava-jato. Mas não permitiremos! As investigações irão até o fim, doa a quem doer! O povo nas ruas é que tem a força!
Por Major Diego Melo
Facebook
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.