Blog do Pessoa: Câmara aprova requerimentos do vereador Carlson Pessoa solicitando pavimentação de vias


20 de jun. de 2018

Câmara aprova requerimentos do vereador Carlson Pessoa solicitando pavimentação de vias


Na última sessão ordinária realizada na sexta-feira (15) na Câmara Municipal de Parnaíba, foram aprovados três importantes requerimentos de autoria do vereador Carlson Pessoa (PPS). Em um dos ofícios o vereador solicitou do prefeito Mão Santa que seja feito o calçamento ou asfalto da rua João Clímaco de Carvalho, em frente ao Cras do bairro Piauí e do Céu das artes, por se tratar de uma via que dá acesso a um importante centro cultural da cidade.
Carlson requereu também da Secretaria de Transportes a alteração de sentido de via dupla para mão única da rua Joaquim Frota Aguiar, situada no bairro Dirceu Arcoverde. No documento o parlamentar pede ainda a implantação de sinalização horizontal e vertical para portadores de necessidades especiais, placa de identificação para estacionamento de motos, além de uma faixa de pedestre na entrada da escola que fica na rua Joaquim Frota Aguiar.
Por fim, o líder do governo na Câmara solicitou que seja feito o calçamento de aproximadamente 150 metros da sua Salomão Alelaf, localizada no bairro Dirceu Arcoverde, por trás do Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (Heda). Esta é uma antiga revindicação dos moradores que Carlson espera que agora seja atendida.



Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...