6 de mai. de 2018

OPINIÃO - Alerta aos fudtruks da Praça do Amor

Advogado Sebastião Fortunato e sua esposa. 
Advogado e apreciador da boa culinária da região alerta para os preços altos cobrados na Praça do Amor.

A Prefeitura muda radicalmente um espaço morto na cidade, tenta organizar o que parece ser impossível por conta da falta de educação de muita gente e com isso compra briga com vários empresários. Esse movimento todo na tentativa de popularizar e tornar democrático um espaço que DEVERIA ser usado por quem quer vender produtos a preços mais baixos. Parece que o esforço da municipalidade está sendo em vão.
Aí você vai prestigiar a Praça do Amor e percebe que os preços já concorrem com os restaurantes que pagam impostos altos e encargos trabalhistas pesados. Percebemos também que NA PRAÇA DO AMOR já estão vendendo refrigerante a R$ 5,00 reais e por aí vai. Não faz sentido algum.


Antes que algum doente venha dizer eu estou puxando o saco da Prefeitura, é melhor calar a boca e os dedos, pois eu não tenho nenhuma ligação política. O que eu quero deixar claro é que aquele espaço, na minha opinião, deveria ser um espaço obrigatoriamente com valores mais baixos.
Espero que alguém acorde e perceba o quanto antes que o Parnaibano não é besta... Lembrem-se que ali na frente tem o Excelente Bell'Itália, Cariocas, pizza quadrada e tantos outros locais muito bem geridos e com empresários vocacionados que merecem todo o nosso carinho e respeito.
Quem quer trabalhar sério, gerar emprego e respeitar o consumidor vai apoiar todas as iniciativas para o bem estar da população. Pessoalmente entendo a Praça do Amor como um cartão postal da cidade e assim tenho certeza que continuará sendo. Tenho ainda mais certeza que mesmo com o principio do livre comércio e iniciativa, saberemos todos separar o joio do trigo. Pessoalmente eu só tenho a parabenizar a gestão municipal por transformar aquele lugar. É lindo ver as famílias, crianças brincando com alegria e tantas coisas. Que bom que o espaço será ampliado!

Por Sebastião Fortunato
Advogado
Fonte: Facebook 

EM TEMPO: Embora a prefeitura através da EMPA tem constantemente orientado aos foodtruck quanto a importância de higiene, qualidade do produto atendimento e preços. 
A vigilância sanitária sempre vai no local e esta organizando com a Escola de Gestão e EMPA um curso pra todos os donos de lanchonetes/bares/restaurante para permissionários de espaços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...