Blog do Pessoa: MDB marca a data para anunciar saída do governo


31 de mai. de 2018

MDB marca a data para anunciar saída do governo

Em áudio, cuja voz se parece à do ex-deputado Roncali Paulo, circula a informação de que o MDB vai trair o governador Wellington Dias. Segunda-feira (04) haverá reunião com os partidos da base, sem o PT, para darem um ultimato ao governador
Ao interlocutor, roncali, ex-cunhado do deputado federal Marcelo Castro, diz que o parlamentar tem estimulado lideranças do interior a romper com o governo caso Wellington Dias não defina a vaga de vice e o chapão proporcional para o MDB.


Ex-deputado Roncali Paulo, deputado federal Marcelo Castro e o governador Wellington Dias
Ex-deputado Roncali Paulo, deputado federal Marcelo Castro e o governador Wellington Dias

“Eu estou andando muito com Marcelo, de carro e de aviao. E ele manda eu dizer isso é aquilo. Só pra nos situarmos aqui, politicamente nós estamos fora”, diz.
Marcelo Castro, segundo a voz, externou para o partido que Wellington Dias perdeu o comando, quem comanda é o deputado federal Saia Carvalho, presidente regional do PT. “Ele (Wellington) manda é o Assis desmanda”.
Toda a instalação fora em torno da indecisão só governador Wellington sobre com qual partido ficará a vice. “Se ele der para o partido, será o Themistocles. Se der para o Marcelo, o Marcelo aceita, mas tem que contornar o partido”, disse Roncali, informando também que até o senador Ciro Nogueira (progressistas) tem falado a ele (Roncali) que não está gostando da situação.
Segundo Roncali Marrcelo Castro e Themistocles Filho foram encontrar-se com welligton Dias na manhã desta quinta-feira para exigir dele uma posição definitiva e comunicar que todos do interior estão preparados para romper. “Nós todos somos Luciano”, referência ao pre-candidato Luciano Nunes.
Fonte: Portal AZ

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...