Ator da Globo, Fábio Assunção foi conduzido para uma delegacia em São Paulo na manhã desta quinta-feira (03/05) depois de bater em dois carros. Ele ainda se recusou a atender pedidos da polícia que foi até o local.
Fábio foi detido na Alameda Franca, nos Jardins, Zona Oeste da capital paulista, após bater em alguns veículos – ninguém ficou ferido. O ator foi levado para o 78º Distrito Policial, onde foi autuado por embriaguez ao volante. Ele deve pagar fiança e responder o caso em liberdade.
De acordo com a Polícia Militar, Fábio bateu nos carros, a PM foi acionada e quando chegou ao local, o artista se recusou a passar pelo teste do bafômetro, mas ele apresentava sinais de que estava embriagado. O ator também se não aceitou ir ao Instituto Médico Legal para realizar exame clínico.
Ele retornou à delegacia por volta das 9h10 e, cercado por jornalistas, limitou-se a dizer: “Fui na farmácia e bati no carro da frente, foi só isso. Estou sendo levado de um lado para o outro. Não faço menor ideia”. Fábio deve pagar fiança e ser liberado – só as multas já somam R$ 3 mil.
Essa é a segunda vez em que Fábio é preso em menos de um ano. Em junho de 2017, ele foi detido em uma festa de São João em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco, acusado de agredir pessoas e desacatar policiais.
Atualmente, Fábio Assunção está no ar na novela das onze Onde Nascem os Fortes, onde interpreta o juiz Ramiro Curió.
(TV Foco)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.