Indignado, o pai conta que o pior ainda estava por vir. Após duas horas e meia de espera, sendo que a criança era o segundo da fila, finalmente conseguiu ser atendido. Mas o tormento ainda não havia acabado.
“Fomos enfrentar a outra fila para a administração do medicamento. Simplesmente o desrespeito da administração do hospital é irresponsável por misturar o atendimento das crianças com adultos com o mesmo critério de grau de risco. Meu filho era o quarto a ser atendido e, simplesmente chegaram oito adultos com pulseira amarela e passaram a frente. Quando faltavam dois adultos com a pulseira amarela, chegaram mais duas crianças com pulseira amarela e mais quatro adultos de amarelo. Final da história, deu 23:44 da noite eu não esperei mais. Fui embora e tive que comprar os medicamentos que iam ser administrados pelo hospital porque a falta de respeito com esse critério de pulseira de tal cor é um absurda”, protestou o pai.
Bezerra denuncia ainda a desorganização do hospital ao misturarem crianças com adultos, sem nenhuma prioridades para os pequenos, somada a imensa demora do ambulatório para atender uma pessoa.
“Cadê a tão falada diretora competente senhora Adrizia. Reveja essa desorganização, porque
não é você Adrizia que vai para uma fila com uma criança para passar essa humilhação dessas. Enfrente a fila para você sentir na pele como é falho esse critério”, protestou. E o internauta continua. “Quero DENUNCIAR A FEDENTINA DE UM SISTEMA DE ESGOTO (FOSSA SÉPTICA) QUE FICA AO LADO DO CORREDOR DE ESPERA PARA A SALA DA CONSULTA MÉDICA E DA SALA AMBULATORIAL”, finaliza a denúncia.
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