Blog do Pessoa: Mulheres do PT fazem manifesto em defesa da vaga de Regina Sousa


30 de abr. de 2018

Mulheres do PT fazem manifesto em defesa da vaga de Regina Sousa

As mulheres do PT se mobilização para exigir que a senadora Regina Sousa (PT) tenha garantido o direito de concorrer à reeleição na chapa que será encabeçada pelo governador Wellington Dias (PT). A reivindicação será discutida durante o Encontro de Táticas e Estratégias do Partido dos Trabalhadores, marcado para o próximo final de semana. 


De acordo com a coordenadora do grupo de mulheres do PT-PI, Zenaide Lustosa, as mulheres da sigla não aceitam uma chapa exclusivamente masculina.  “Em relação à negociação com os demais partidos essa discussão está sendo amadurecida, se o vice vai ser homem ou mulher. Nós entendemos que é importante que na chapa majoritária tenha mulheres não só do PT, mas de outros partidos também”, disse.
O grupo de mulheres promete realizar atividades no interior e capital em defesa do nome da senadora. “Nossa prioridade hoje dentro do partido não é colocar só a Regina Sousa, mas a Regina representa o projeto que nós defendemos de maior inclusão social e, dentro dessa perspectiva de fortalecimento do nome da senadora, nós temos realizado várias atividades internamente, porque nesse momento a gente só pode estar construindo internamente por conta da legislação eleitoral”, explicou. 
Segundo ela, as pesquisas de intenção de voto tem demonstrado que o trabalho da senadora está sendo reconhecido pela sociedade.“E é um trabalho no chão porque a senadora Regina está indo em todos os municípios conversar diretamente com a população, informando as pessoas  da pauta do Congresso, dos avanços e limitações principalmente depois do golpe da presidenta Dilma”, destacou.
Lídia Brito
redação@cidadeverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...