Blog do Pessoa: Mulher atinge o ex-marido com tesouradas após ser agredida


30 de abr. de 2018

Mulher atinge o ex-marido com tesouradas após ser agredida

Homem leva duas tesouradas de sua ex-esposa e é socorrido pela Equipe médica do SAMU.

Na manhã deste Domingo (29/04), por volta das 10:25min, um Homem nome não identificado levou duas tesouradas de sua ex-esposa.

De acordo com as informações repassadas pelo filho do casal, que seu pai estava separado a meses de sua mãe e na manhã deste domingo o ex-marido tomou umas cachaças e resolveu ir até a casa de sua ex-mulher, localizado na quadra R2, conjunto Dom Rufino II, em Parnaíba. A chegar começou um desentendimento com xingamento entre ambas as partes.
A mulher mandou o ex ir embora, pois entre os dois não havia mais nada, foi ai que o homem agarrou pelo pescoço de sua ex e começou lhe sufoca-la e mediante disso a ex pegou uma tesoura que estava próxima e desferiu dois corte em seu ex-marido que imediato o mesmo desagradou de seu pescoço, e em seguida ela deu mais outra tesourada, sendo que a primeira tesourada atingiu o músculo do braço esquerdo, a segunda tesourada tingiu o couro cabeludo do peito esquerdo. Por pouco a tesourada não aprofundo no peito.

Os fatos com as informações foram relatados pelo filho da vítima com pessoas vizinhas. Após ser atingido pelos cortes o homem ainda conseguiu sair caminhando até outra quadra bem em frente a uma quadra poliesportivo onde o caiu. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), para avaliação médica e sutura dos cortes.

Segundo os moradores a Polícia Militar não foi comunicada para esta ocorrência.

Fonte: Blog do Flávio Cristo  | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...