A Polícia Rodoviária Federal (PRF) liberou no final da manhã deste domingo (01) o trecho da BR-343 que ainda estava interditado. Fato ocorreu depois de forte chuva atingir a região da grande Teresina na madrugada da última sexta-feira (30). A força da água causa alguns transtornos, como alagamento, desmoronamento além de rompimento parcial da pista.
O trecho ainda interditado se localizava próximo a Hotsat, no km 340. O ponto foi o mais atingindo pela chuva, ficando totalmente consumido pela água. Equipes do Departamento de Estradas de Rodagem do Piauí (DER) trabalharam no local durante dois dias, realizando aterramento e reconstrução da pista. Durante esse tempo, apenas uma pista estava disponível para passagem de carros.
Problemas causados pela chuva
Pelo menos três trechos ficaram comprometidos após a chuva. Em um deles houve desmoronamento de terra. Outro ponto de alagamento foi em frente ao Condomínio Mirante do Lago. Esquipes da PRF estiveram em todos os locais orientando os motoristas.
Já em Teresina, na noite da sexta-feira, um bueiro cedeu na BR-343. Três veículos caíram no buraco e foram carregados pela força da água. Apesar do susto, os ocupantes dos veículos tiveram apenas ferimentos leves.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.