Uma fisioterapeuta da cidade de Parnaíba, que não teve a identidade revelada, foi presa nesta terça-feria (25/04) suspeita de torturar a filha de seis anos. O caso chegou ao conhecimento da polícia após as professoras constatarem no corpo da menina várias lesões e a encaminharam para o Conselho Tutelar.
A criança depois foi levada para a Central de Flagrantes de Parnaíba e o delegado Eduardo Aquino solicitou o exame de corpo de delito, que constatou as marcas de agressões recentes e antigas.
A menina tinha marcas de fivela de cinturão pelo corpo e não era cuidada adequadamente, tinha muito piolho, a higiene era precária e estava mal alimentada.
A fisioterapeuta foi conduzida para a Central de Flagrantes e disse estar arrependida do ato, chorou muito e disse que perdeu a cabeça, pois a criança a stressava, mas que tinha sido um ato isolado.
A menina morava com o padastro e uma irmã adolescente. O homem foi ouvido pela polícia e também é suspeito de cometer as agressões, mas não ficou preso por falta de flagrante.
O caso segue sob investigação e a fisioterapeuta deve continuar presa e a disposição da justiça.
Fonte: 180graus
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.