Blog do Pessoa: Zé Filho confirma sua ida para o PSDB e dispara: “os insatisfeitos que se retirem”


31 de mar. de 2018

Zé Filho confirma sua ida para o PSDB e dispara: “os insatisfeitos que se retirem”

Em entrevista à Rádio Cidade FM, na quinta-feira (29), o ex-governador Zé Filho confirmou a sua ida para o PSDB, partido ao qual já foi filiado por alguns anos, e que disputou sua reeleição para prefeito de Parnaíba, no ano 2000.
A ida do ex-governador para o PSDB tem sido marcada por discussões favoráveis e contrárias, no entanto, a declaração de Zé Filho dada ao jornalismo da emissora de rádio de Parnaíba deixa claro que o prego foi batido e a ponta foi virada, e que, além disso, outras mudanças serão provocadas forçadamente, após seu ingresso no ninho tucano.  
O nome de Zé Filho representa um sinal de esperança para o PSDB sair do péssimo patamar que se encontra hoje, quando se avalia a importância do partido e sua representatividade, sobretudo, na região norte do estado.
No ato em que o ex-governador assinar sua filiação ao PSDB, que está prevista para acontecer na próxima quinta-feira (05), outras lideranças políticas seguirão Zé Filho no mesmo caminho. Há inclusive, a possibilidade de o próprio Mão Santa, prefeito de Parnaíba, aceitar o convite dos tucanos e ir junto.
A resposta de Zé Filho sobre a pergunta feita pelo repórter Kairo Amaral que aborda as divergências entre ele e Firmino traz um novo capítulo. Zé Filho praticamente disse que está esperando Firmino sair do PSDB. “Eu quando estava insatisfeito no PMDB sai  de lá. É a mesma coisa: os insatisfeitos que se retirem”, disse o ex-governador. (Com informações de Tiago Mendes)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...