O trecho urbano da BR-343, nas proximidades do bairro Recanto das Palmeiras, que foi rompido com a força da água na noite desta sexta-feira (30/03) foi interditado pelo DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes) e pela Polícia Rodoviária Federal, sem previsão de liberação.
O obra de reconstrução do local pode ser demorada, delicada e cara, pois é necessário desta vez um estudo aprofundando sobre o acúmulo de água na região, bem como a recolocação das manilhas do local, que foram destruídas pela enxurrada.
O Governo do Estado, por meio do Corpo de Bombeiros, Departamento de Estradas de Rodagens (DER) e Secretaria de Transportes (Setrans) informa que está atuando nas áreas que foram prejudicadas com as fortes chuvas que caíram no estado.
Três automóveis e um semi-reboque caíram no buraco formado pela ruptura da rodovia. Duas pessoas ficaram feridas e não houve vítima fatal. Todo o tráfego de veículos está sendo desviado pela avenida dos Expedicionários e avenida Joaquim Nelson.
Algumas famílias moradoras de áreas de risco próximas à Avenida dos Expedicionários e Mercado do Peixe também foram resgatadas e removidas para locais seguros. Na manhã deste sábado (31/03) as equipes se reunirão para fazer uma análise de risco das áreas interditadas e das que estão parcialmente liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.