
Querendo transformar piso salarial em bolsa alimentação. ..
A receita estadual aumenta e o senhor quer desrespeitar o piso alegando responsabilidade fiscal? E a Lei do Piso?
Proposta imoral essa...em pleno ano político?
Educadores acordem pra lutar por um direito que é nosso...aposentados e administrativos serão mais prejudicados ainda.


#queremosopisoenãobolsamiséria
#vamosaderiragreveestadua
#chegadetrabalhoescravo
REAJA...exerça sua cidadania...
Por Claudiane Santos Silva



Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.