Blog do Pessoa: Diretora de educação do SENAI reúne-se com representantes do TJ/PI


20 de fev. de 2018

Diretora de educação do SENAI reúne-se com representantes do TJ/PI

As representantes do Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ/PI), Christianne Cardoso e Alexandra Oliveira, assistente social e psicóloga da Vara de Execuções Penais (VEP), participaram de um encontro com a diretora de educação tecnológica do SENAI do Piau, Sandra Ataíde Silva e a coordenadora de educação continuada do SESI-PI, Elisane Melo, na manhã desta terça-feira (20).

A reunião, que aconteceu na sala da diretora de educação, teve como objetivo tratar da disponibilização de vagas em cursos do SENAI e ações desenvolvidas pelo SESI para atendimento de egressos do sistema prisional estadual. Para isso, existe um Termo de Cooperação assinado entre as instituições ainda no segundo semestre de 2016.
O Termo de Cooperação tem como objeto fornecimento e apoio das instituições na execução do programa com ações de assistência social, psicológica, educação e capacitação, além de eventual apoio material. De acordo com o Diretor Regional do SENAI-PI, Mardônio Neiva, o SENAI e o SESI apoiarão o programa do TJ/PI por meio de formação profissional e palestras educativas.

Jânio Holanda – ASCOM/FIPEI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...