6 de fev. de 2018

Carteiro negligencia entrega e chuva molha livro de consumidor


Um cidadão entrou em contato com o vereador Carlson Pessoa (PPS) para lhe fazer uma reclamação e pedir que o parlamentar e representante do povo, publicasse no Blog do Pessoa e solicitasse providências quanto a atitude de negligência de um carteiro que acabou ocasionando transtornos e prejuízos para a família do reclamante.

De acordo com relatos do internauta, na manhã desta terça-feira (06), ao verificar a caixa de correspondência de sua residência, havia um embrulho e ao pegar o objeto, constatou que era o livro que havia comprado para o filho dele via internet. Tamanha foi sua preocupação e indignação ao abrir a encomenda e ver que o livro estava todo molhado por conta da chuva que caiu ontem sobre a cidade.




Ele então foi registrar sua reclamação na Agência dos Correios do Centro, mas chegando lá o gerente lhe encaminhou para a Agência da rua Caramuru, pois a referida unidade era a responsável pelas entregas. Porém, ao chegar lá a insatisfação dele só aumentou, pois já haviam mais de 15 pessoas aguardando em uma anti sala quente e pequena para receber suas encomenda. Depois de aguardar por mais de 20 minutos, nenhum servidor saiu para atendê-lo e ele então resolveu desistir, pois tinha muitos compromissos para cumprir.



Veja abaixo o relato do cidadão na íntegra:

“Venho aqui demonstrar minha indignação com os Correios. Hoje pela manhã encontrei pelo lado de dentro próximo da minha caixa de correspondência um embrulho, e constatei q era um livro, q minha esposa  havia comprado  para meu filho, sendo  q o mesmo foi lançado para dentro  da  minha casa pela fresta do portão e consequentemente pegou  chuva  durante  a noite toda,deixando o livro  completamente  molhado.Fui atrás de explicações na agência  do centro onde o gerente  de lá me encaminhou para outra  agencia da Caramurú dizendo q a responsabilidade das entregas era da mesma .Chegando lá fiquei mais decepcionado pois havia mais de 15 pessoas aguardando em uma anti sala, quente e pequena para receber encomenda,aguardei por mais  de 20 minutos a saída  de algum  funcionário por uma porta  de acesso q há nesta sala e não  aconteceu. Diante de tal situação revolvi ir embora, pois tinha obrigações para fazer. Aqui fica meu desabafo com a falta de profissionalismo do carteiro. Será  que este carteiro iria gostar de receber um livro pro  seu  filho no mesmo  estando q recebi o meu? Obrigado pela atenção (segue fotos do livro). Admiro você. Todos os dias estou com vc na rádio”.



Por Luzia Paula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...