Um cidadão entrou em contato com o vereador Carlson Pessoa (PPS) para lhe fazer uma reclamação e pedir que o parlamentar e representante do povo, publicasse no Blog do Pessoa e solicitasse providências quanto a atitude de negligência de um carteiro que acabou ocasionando transtornos e prejuízos para a família do reclamante.
De acordo com relatos do internauta, na manhã desta terça-feira (06), ao verificar a caixa de correspondência de sua residência, havia um embrulho e ao pegar o objeto, constatou que era o livro que havia comprado para o filho dele via internet. Tamanha foi sua preocupação e indignação ao abrir a encomenda e ver que o livro estava todo molhado por conta da chuva que caiu ontem sobre a cidade.
Ele então foi registrar sua reclamação na Agência dos Correios do Centro, mas chegando lá o gerente lhe encaminhou para a Agência da rua Caramuru, pois a referida unidade era a responsável pelas entregas. Porém, ao chegar lá a insatisfação dele só aumentou, pois já haviam mais de 15 pessoas aguardando em uma anti sala quente e pequena para receber suas encomenda. Depois de aguardar por mais de 20 minutos, nenhum servidor saiu para atendê-lo e ele então resolveu desistir, pois tinha muitos compromissos para cumprir.
Veja abaixo o relato do cidadão na íntegra:
“Venho aqui demonstrar minha indignação com os Correios. Hoje pela manhã encontrei pelo lado de dentro próximo da minha caixa de correspondência um embrulho, e constatei q era um livro, q minha esposa havia comprado para meu filho, sendo q o mesmo foi lançado para dentro da minha casa pela fresta do portão e consequentemente pegou chuva durante a noite toda,deixando o livro completamente molhado.Fui atrás de explicações na agência do centro onde o gerente de lá me encaminhou para outra agencia da Caramurú dizendo q a responsabilidade das entregas era da mesma .Chegando lá fiquei mais decepcionado pois havia mais de 15 pessoas aguardando em uma anti sala, quente e pequena para receber encomenda,aguardei por mais de 20 minutos a saída de algum funcionário por uma porta de acesso q há nesta sala e não aconteceu. Diante de tal situação revolvi ir embora, pois tinha obrigações para fazer. Aqui fica meu desabafo com a falta de profissionalismo do carteiro. Será que este carteiro iria gostar de receber um livro pro seu filho no mesmo estando q recebi o meu? Obrigado pela atenção (segue fotos do livro). Admiro você. Todos os dias estou com vc na rádio”.
Por Luzia Paula
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.