17 de fev. de 2018

Carros alegóricos são deixados em avenida após desfile de Carnaval

Na avenida Capitão Claro
Quem passa pela Avenida Capitão Claro e Padre Raimundo José Vieira encontrava uma decoração um tanto inusitada às margens da avenida. Carros alegóricos abandonados no local após os desfiles das escolas de samba.

Na avenida Padre Vieira - Pça Mandu Ladino


O medo dos moradores próximo onde os carros foram deixados é que com o período de chuva as estruturas se transformem em focos de dengue e também é um perigo para crianças que aproveitam para brincar nos carros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...