"Tenho hoje uma missão: não é me eleger a nada. É derrotar o PT no Piauí".
Esta declaração foi feita hoje, pelo deputado estadual Robert Rios Magalhães, após receber, no auditório da prefeitura, das mãos do prefeito Mão Santa e da 1ª dama Adalgisa Moraes Sousa, o Diploma e a Medalha do Mérito Municipal, homenagem que deveria ter sido feita por ocasião das comemorações do aniversário de Parnaíba.
Após ter acompanhado uma palestra que o prefeito ministrou a servidores do município, Robert Rios disse que o Mão Santa é hoje a maior liderança política do Piauí, pois quem sai do Estado sabe que em qualquer parte do país, "quando a gente fala que é do Piauí todos perguntam por Mão Santa", disse.
Ele declarou ainda receber com orgulho a homenagem e lembrou que "minha família e esta cidade tem uma história muito bonita. Meu tio, Ribeiro Magalhães, foi o 1º político do Piauí eleito deputado estadual por uma só cidade, que foi Parnaíba".
Sobre sucessão estadual Robert Rios disse que só será candidato se faltarem candidatos. "Minha missão é derrotar o PT do Piauí"- salientou. Sobre a pré-candidatura do Dr. Pessoa ao governo do Estado ele disse: Dr. Pessoa de manhã é oposição e de tarde é governo", destacou, criticando a indecisão do seu colega deputado, e lembrou que Mão Santa já disse que não cederá a primeira dama Adalgisa para ser candidata a vice-governadora de ninguém.E concluiu: "Mas tem aí a Gracinha".
Presente no auditório, a secretária de infraestrutura, Gracinha Moraes Sousa, apenas sorriu.
Blog do Bsilva
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.