4 de jan. de 2018

LEITOR: FALTA ATÉ PAPEL NO HEMOCENTRO DE PARNAÍBA

Governador W. Dias e o secretário de saúde Florentino Neto, ambos do PT 

Boa noite! Estive no Hemocentro de Parnaíba, a pouco mais de um mês, para solicitar o resultado de doação, fui informado  que o Sistema estava fora do ar. Hoje, fui até lá, para fazer uma Doação Voluntaria, e posteriormente solicitar o Histórico de doações  e a Declaração de efetivo doador voluntário, para pleitear isenção de taxa do Teste Seletivo da Seduc-PI, outra vez, fui informado que o prédio estava sem internet  e sem impressora a vários dias, impossibilitando a expedição dos documentos.  E agora? Lembremo-nos, o Secretario de Saúde é Parnaibano. 

Só não chamo o Chapolin Colorado, porque ele usa uma "roupa esquisita e vermelha", tenho medo de fazer parte da turma dos PT...

Por favor, não divulgue meu contato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...