28 de jan. de 2018

HOMENAGEM: Parabéns professor Fernando!!!

Hoje é o dia de uma das pessoas que mais quero bem na minha vida. Pessoa de riso fácil, que contagia a todos com a sua alegria. Aquele primo que eu tenho um amor muito grande... Aquela pessoa que me ouve e torce sempre pelo meu melhor. Primo, desejo que este dia seja maravilhoso assim como voce. Que papai do céu lhe cubra de bençãos. Tudo nessa vida acontece por uma razão, às vezes não entendemos no momento, mas lá na frente... A gente entende o porque de certas coisas acontecerem. Saiba que estou aqui por voce. Se precisar, sabe que é só chamar. 

Feliz aniversário gatinho.

Jeane Feitosa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...