Blog do Pessoa: Homem se passa por turista para praticar golpes em hotéis de Parnaíba


31 de jan. de 2018

Homem se passa por turista para praticar golpes em hotéis de Parnaíba

De acordo com informações de empresários da rede hoteleira de Parnaíba, um homem de aproximadamente 25 a 30 anos está na cidade praticando golpes onde se hospeda.

Ontem (30) pela manhã, ele se hospedou no Hotel Delta, situado na Avenida Presidente Vargas, no Centro de Parnaíba e às 15:30 saiu escondido levando uma TV LCD que estava no quarto. No litoral ele se apresentou na recepção do hotel como vendedor, no entanto, nas outras cidades vizinhas como Camocim, no Ceará, onde praticou os mesmos crimes, ele disse que era fotógrafo e que iria fazer umas imagens da cidade. Em todos os locais o homem chega com uma mala bem grande, usada posteriormente para carregar os equipamentos frutos dos roubos.

O mesmo está sendo procurado pela polícia de Camocim que já alertou para o fato de o criminoso estar constantemente mudando o visual na tentativa de passar despercebido. Em um dos hotéis do Ceará ele aparece nas imagens com o cabelo preto e de calvanhaque. Já no outro hotel ele está com o cabelo tingido de loiro e sem barba. Este último perfil é o que ele chegou no hotel Delta: loiro e sem barba. Quem tiver informações sobre o mesmo pode ligar para a polícia através do disque 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...