Deputado Heráclito Fortes e Luciano Nunes, em encontro para tratar do tema que movimenta o recesso parlamentar: as eleições deste ano
O deputado Heráclito Fortes, que passa a integrar o DEM, é mais um parlamentar federal que sai do recesso já dentro das articulações de uma candidatura de oposição. Ontem à noite ele se reuniu com o deputado Luciano Nunes (PSDB), a novidade da disputa nesse início de ano.
A reunião – com direito a foto nas redes sociais – soou como uma espécie de apoio à pretensão de Luciano. Se é assim, Heráclito se soma aos colegas de Parlamento Federal, os deputados federais Átila Lira e Rodrigo Martins, que já emitiram vozes de estímulo e apoio ao tucano.
Heráclito chegou a criticar no final do ano a um dos possíveis candidatos pela oposição, o empresário André Baía, nome que era regularmente citado pelo prefeito Firmino Filho (PSDB). Para deputado, Baia não tinha a estatura e a experiência necessárias para a disputa.
Logo no início de janeiro, Baía anunciou que deixaria de pleitear a indicação como candidato, alegando os compromissos familiares. Ele lembrou que é o presidente de uma empresa familiar e que, se tivesse que ser candidato, poderia prejudicar o grupo. A desistência coincidiu com o surgimento do nome de Luciano Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.