Blog do Pessoa: Gráficos promovem palestra sobre Reforma Trabalhista


31 de jan. de 2018

Gráficos promovem palestra sobre Reforma Trabalhista



As entidades representativas do segmento gráfico piauiense: Sindicatos das Indústrias Gráficas no Estado do Piauí; Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, e a Associação Brasileira das Indústrias Gráficas/Regional Piauí, promovem, no próximo dia 9 de fevereiro, às 9 horas, no auditório 3, da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), a palestra Reforma Trabalhista.
A conferência, que é destinada para a classe empresarial de todos os segmentos produtivos do comércio e da indústria, será apresentada pelo Juiz Federal Dr. Ferdinand Gomes dos Santos, do Tribunal do Trabalho da 22ª Região.  De acordo com o presidente do Sindicato das Indústrias Gráficas de Teresina, James Hermes dos Santos, a iniciativa visa dirimir e esclarecer dúvidas sobre a nova Lei Trabalhista que já se encontra em vigor.
Para James Hermes a palestra é muito importante. “É uma iniciativa louvável. Além de esclarecer dúvidas aos participantes eles poder verificar que tipo de empregados precisam se podem se adequar às novas modalidades de contrato de trabalho. Se isso vai fazer diferença no custo da empresa, se vai deixar ela um pouco mais competitiva no mercado”, explicou, acrescentando que a FIEPI realizou um evento grande sobre o tema, mas alguns setores querem mais para esclarecimentos de algumas questões.

Jânio Holanda – ASCOM/FIEPI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...