Um grupo de ciclistas de Parnaíba foi recebido hoje em audiência pelo prefeito Mão Santa, em seu gabinete na Fiepi. O objetivo da visita foi pedir à prefeitura todo o apoio logístico para a realização de um passeio ciclístico que pretendem realizar dia 9 de fevereiro, sexta-feira que antecede o carnaval.
O evento denominado como “Carnabike 2018”, que este ano pretende repetir a trilha percorrida no ano passado, que eles chamam “trilha do Militão, que é metade areia e metade piçarra, passando pela usina eólica da Pedra do Sal”, explica Geraldo da Evolução, um dos organizadores do evento.
“Queremos fazer a união de todos os ciclistas, a partir deste passeio, para depois organizarmos uma competição, envolvendo a todos”, disse Geraldo, ao explicar ao prefeito que não estavam ali em busca de valores financeiros, apenas apoio logístico, que o prefeito assegurou, pedindo ao superintendente de Turismo Charles Júnior, que os atendessem no que for solicitado.
Para demonstrar o compromisso do grupo com o ciclismo foram apresentados ao prefeito os ciclistas Wellington, conhecido por “Hip-Hop”, e Marcelo Araujo, que recentemente fizeram o percurso de Parnaíba a Teresina em 13,5 horas.
O prefeito Mão Santa deu total apoio à iniciativa, reforçando a necessidade de irem à Pedra do Sal, com a caravana, um local que a administração municipal pretende fortalecer como ponto turístico e local onde se localiza a única praia legitimamente parnaibana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.