O deputado estadual Luciano Nunes (PSDB), que esta semana teve seu nome bastante falado na mídia como um novo forte candidato para concorrer ao governo do Estado nas eleições de outubro contra o atual governador Wellington Dias (PT), está em Parnaíba e ontem (11), passou a manhã inteira em conversações com o prefeito Mão Santa e demais lideranças políticas.
O líder do governo municipal, vereador Carlson Pessoa (PPS), acompanhou as conversações e disse que o jovem deputado, de 40 anos, representa um nome de peso para a corrida eleitoral de outubro deste ano, a exemplo de outros grandes nomes que também pretendem pleitear a vaga no Palácio do Karnak, como João Vicente Claudino e Doutor Pessoa.
“O deputado Luciano já foi secretário de Administração e de Saúde de Teresina, tendo prestado um grande serviço na capital. Como outras grandes lideranças do nosso Estado, ele veio pedir aconselhamento do nosso experiente prefeito Mão Santa, que deu apoio a sua candidatura. Fico feliz em ver que em outubro teremos grandes nomes para enfrentar esse desgoverno que precisa sair do poder para que o nosso querido Estado do Piauí volte a crescer. Essa é a nossa luta, é a nossa meta em nome de todos os piauienses”, declarou Carlson Pessoa.
Como bem mencionou o parlamentar parnaibano, Luciano veio pedir apoio e aconselhamento a Mão Santa, a exemplo de outros possíveis candidatos que também têm buscado a experiência do prefeito de Parnaíba. O deputado afirmou estar preparado para a nova batalha que tem pela frente.
“Me coloco à disposição do meu partido e da população para tentar viabilizar esta candidatura. Estou buscando as lideranças importantes do nosso Estado e o nosso governador e atual prefeito de Parnaíba, Mão Santa, é uma personalidade a qual eu respeito muito e admiro muito o trabalho dele que é uma referência na política brasileira. Tivemos uma longa conversa e saio daqui mais uma vez feliz com os ensinamentos do Mão Santa que sem dúvidas será um grande protagonista nestas discussões”, concluiu.
Por Luzia Paula / Ascom
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.