Blog do Pessoa: Vereador Carlson Pessoa presenteia menino que pediu uma cesta básica para o Papai Noel


11 de dez. de 2017

Vereador Carlson Pessoa presenteia menino que pediu uma cesta básica para o Papai Noel


A figura simbólica do bom velhinho, que ontem à noite fez um tour pela cidade de Parnaíba, PI, levando magia, encanto e alegria não comente para o público infantil, mas também para os adultos, despertou desejos e trouxe histórias inusitadas. Uma delas vem da rua Itaúna, no bairro Planalto Mont Serrat, onde um garoto de 12 anos aguardou a passagem do Papai Noel pela rua dele para lhe entregar uma cartinha com um presente que surpreendeu a todos: “Papai Noel quando soube que ia passar em minha rua, fiquei muito feliz e pensei que o senhor poderia realizar o meu desejo, pois queria uma cesta básica para comemorar o Natal com minha família. Me chamo Isaías, vou completar 12 anos amanhã no dia 10 de dezembro.  Se o senhor me desse esse presente eu lhe agradeceria de todo o meu coração. Que esse Natal seja com paz, amor, saúde e felicidade para todos”, diz um trecho da cartinha.
A mensagem foi escrita e entregue ao bom velinho pelo pequeno Isaías, que diante da difícil situação financeira da família, deixou de pedir um brinquedo para tentar conseguir alimento para dentro de casa. Ao saber da existência da carta, o vereador Carlson Pessoa se comoveu com a história do menino e comprou uma cesta básica e ele mesmo fez questão de ir entregar neste domingo (10), na residência de Isaías. “Vejo crianças escrevendo cartas para o Papai Noel pedindo ipad, celular, notebook, tablet, mas a carta do Isaías me comoveu. Uma criança de 12 anos pede alimentação na cartinha e isso acaba chocando a todos nós. Tentei fazer o que estava ao meu alcance, atendendo ao pedido do garotinho”, explicou o vereador.
Esposa do personagem parnaibano que interpreta Papai Noel entregou a carta ao vereador.

Na casa de Isaías moram cinco pessoas: o pai, a mãe, Isaías e mais dois irmãos menores que ele. Os pais do garoto estão desempregados e enfrentam dificuldades para sustentar os filhos. 


Quem quiser ajudar a família, a casa deles fica situada na Itaúna, número 8830, no bairro planalto de Montserrat.  A passagem de Papai Noel pela cidade abriu oficialmente a programação de natal 2017 da Prefeitura de Parnaíba, sendo que o carro com o personagem saiu da Praça Mandu Ladino, às 18:00, encerrando na Praça da Graça, às 20:30, depois de percorrer diferentes bairros da cidade.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...