Blog do Pessoa: UTILIDADE PUBLICA - Rifa de vário prêmios


12 de dez. de 2017

UTILIDADE PUBLICA - Rifa de vário prêmios


Acho que todo mundo sabe do quanto que gosto de fotografia e o quanto me dedico a aprender mais e mais sempre. Porém os custos dos equipamentos ainda não estão ao meu alcance financeiramente e pra que eu continue a fotografar e a me dedicar a fotografia resolvi fazer uma rifa pra conseguir comprar novos equipamentos e graças as pessoas maravilhosas que tenho ao meu lado, consegui muita coisa boa pra vocês e independente de prêmios ou de qualquer outra coisa vocês estarão me ajudando a realizar um sonho.

Agradeço desde já cada um, de coração. ❤

Os prêmios são: • Um vale Tattoo com o Afonso (A.S Tattoo Studio) no valor de R$ 60,00 (Válido por 30 dias após o sorteio). • Duas semanas de treinos no Studio Personal 

• Uma camisa feminina da banda Cabesativa
• Uma camisa da Caravela T-shirts
• um kit da loja Kauai Board House
• Quatro sessões de acupuntura no Espaço Saúde Gilberto Linhares
• Quatro aulas de surf na Crescer Surf School
• 500g de açaí no açaí original
Kit de produtos da loja Signature
• Brinde da R T acessórios
• vale lanche Café no Ponto
• Um ensaio fotográfico com o fotógrafo Ícaro Ferreira (marcado pra quando o equipamento chegar)

Valor da rifa: R$ 5,00

Caso seja de outra cidade ou prefira depositar essa conta está disponível:
 
Conta Caixa
Agência 4446
Operação 013
Conta 10328-2
Ingrid Beatriz S Ferreira

Enviar o comprovante de depósito para o Whatsapp: 086 995014700 ou via direct pelo Instagram @icarofphotography Sorteio previsto para dia 27 de dezembro (poderá ocorrer mudanças de data).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...