Blog do Pessoa: MOTORISTAS RECEBEM ORIENTAÇÕES · Luís Correia | Polícia fiscaliza presença de veículos na praia e realiza blitz educativa


31 de dez. de 2017

MOTORISTAS RECEBEM ORIENTAÇÕES · Luís Correia | Polícia fiscaliza presença de veículos na praia e realiza blitz educativa

O litoral piauiense registra desde a manhã deste sábado (30/12) uma grande movimentação em todas as praias, devido as festas de fim de ano.
- Fotos: Divulgação/SSP

E por conta da presença dos turistas, equipes da CIPTRAN, BPRE e CIPTur realizam o policiamento nas praias e nas vias para evitar maiores transtornos, principalmente no trânsito. 
A Orla de Atalaia, em Luís Correia, irá receber shows com atrações musicais, e contará com uma área de isolamento no trânsito para maior conforto dos turistas e espectadores.

A CIPTran também está fazendo a fiscalização de veículos estacionados em áreas proibidas e uso de quadriciclos.
Blitz educativa
Durante o feriadão, a Secretária de Segurança Pública em parceria com a Escola Piauiense de Trânsito com apoio do BPRE - Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual vão realizar abordagens educativas com motoristas.

Neste sábado a blitz aconteceu em frente ao Centro Integrado de Segurança, localizado entre as praias de Atalaia e Coqueiro, em frente ao Sesc Praia.
Os condutores receberam panfletos com dicas de segurança, de como portar objetos de valor, quantias em dinheiro, lugares com grandes aglomerações, segurança com as crianças e permanência em locais escuros e pouco movimentados. Além disso, alertas de como evitar  roubo ou furto de veículo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...