O historiador parnaibano Diderot Mavignier,da Loja Maçônica de Parnaíba, foi homenageado na noite desta quinta-feira (27) no gabinete municipal pelo prefeito Mão Santa com a Medalha e o Diploma do Mérito Municipal. Diderot é autor de obras como “A Maçonaria e a História da Independência no Piauhy” e “Província dos Tremembés”, sendo um dos ícones vivos do Piauí mais respeitado e admirado pelos amantes da literatura, como o prefeito Mão Santa e o vereador Carlson Pessoa, que também prestigiou a solenidade.
Outra personalidade agraciada com a premiação concedida àqueles que prestam relevantes serviços e influência a cidade de Parnaíba, foi Airton Loyola, 95 anos, sendo destes, 55 dedicados a atividades a Maçonaria no litoral. Ele é o mais antigo e experiente maçom vivo na região. Um grupo de jovens da Ordem DeMolay também registrou presença no evento desta quinta-feira.
O venerável da Loja Maçônica Alarico da Cunha e o advogado Daniel Nogueira, entregaram ao prefeito Mão Santa um diploma pelos 25 anos da Loja.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.