Ainda sem partido João Vicente Claudino pretende anunciar oficialmente sua volta ao cenário político em 2018, logo após filiação ao PTB.
“Eu não acho correto se começar a discutir chapas, no meu caso, antes de estar filiado a um partido político. Você sem estar filiado a um partido não tem a legitimidade da disputa do pleito”, destacou o ex-senador em entrevista concedida a um canal de TV local na tarde desta quarta-feira (27).
JVC tem retorno marcado para março do próximo ano e com uma única possibilidade em mente: a de disputar o governo do Estado contra Wellington Dias; pleitear vagas ao senado ou à vice-governadoria, nem pensar.
“Acho que a minha missão no senado já teve o seu momento oportuno. Vice, eu já disse que não tenho o perfil porque eu não sei ser passivo dentro do trabalho político. Talvez a minha inquietude de querer ver um governo mais dinâmico, mais forte, mais proativo e verdadeiramente transformador, incomodaria muito o governador e talvez eu romperia com o governo antes do 1° semestre”, disse João Vicente.
JVC tem consciência de que é o nome mais forte dentro da oposição para disputar a cadeira do executivo estadual contra Wellington, mas prega cautela. “Não é hora da oposição colocar o bloco na rua”.
Fonte: Portal AZ
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.