Blog do Pessoa: NOTA DE AGRADECIMENTO


22 de nov. de 2017

NOTA DE AGRADECIMENTO

Gostaria de agradecer publicamente à direção, funcionários e seguranças da CLÍNICA DR. JOÃO SILVA FILHO, em especial ao Sr. Anderson, Gerente Administrativo, Sra. Silviane, recepcionista, ao Sargento Carvalho, ao policial Menezes, e à enfermeira Danila pelo tratamento dispensado à minha pessoa quando do incidente ocorrido no recinto da referida clínica na manhã de segunda-feira, 20.11.2017.
RELATANDO O OCORRIDO
            Por volta das oito horas e trinta minutos do dia 20.11.2017, fui à CLINICA DR. JOÃO SILVA FILHO, localizada na Praça Santo Antonio, nº 950 no Centro de Parnaíba, para atendimento médico.  Ao chegar minha vez de ser atendido na recepção, tropecei em uma das poltronas da sala, indo de encontro ao chão e derrubando objetos que estavam em minha mão, inclusive um aparelho de telefone celular da marca SANSUNG.  Fui socorrido na hora por populares e principalmente pelos funcionários da Clínica que demonstraram muita atenção e preocupação com minha saúde, mobilizando profissionais para aferir minha pressão e tomar as providências médicas, caso fossem necessárias.
            Após este ocorrido verifiquei a falta do meu aparelho celular. Comuniquei o caso à direção da Casa e fui logo tranquilizado que eu não me preocupasse, pois o sistema de monitoramento da clínica já havia detectado a pessoa que estava de posse do mesmo e que referida pessoa não era cliente da clínica e que a mesma já estava sendo monitorada.  Todos os esforços foram feitos e o meu aparelho foi devolvido.
            Parnaíba está de parabéns em possuir uma clínica com um ATENDIMENTO NOTA 10, equipamentos de última geração, funcionários atenciosos, educados cuja preocupação maior é com o bem estar do seu cliente.
PARABÉNS À CLÍNICA DR. JOÃO SILVA FILHO
ANTONIO GALLAS PIMENTEL
Professor e Jornalista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...