O prefeito de Parnaíba, Mão Santa recebeu, na manhã de hoje, em seu gabinete na Fiepi, a visita de um grupo de diretores do Banco do Brasil, que foi reforçar o convite para as comemorações, hoje, às 18 horas, dos 100 anos da agência do banco em Parnaíba e informar da liberação de 5 milhões de reais para a prefeitura. O grupo era composto pelo superintendente estadual do BB, Pio Gomes; Aírton Neiva, gerente geral da agência centro; Robert Stênio, Gerente geral do setor público e Daniel Amaral, gerente geral da agência Delta (Av. Pinheiro Machado).
Eles foram recebidos também pelos secretários Onofre Filho, do Desenvolvimento Econômico; Anísio Neves, do Planejamento e Gestão; Paulo Eudes, do setor primário; Israel Correia, chefe de gabinete; Carlos Eduardo, da Secretaria de Governo e Charles Júnior, da superintendência de turismo.
Na ocasião, por telefone, o prefeito falou com o vice-presidente do BB, José Eduardo Pereira, que lhe comunicou que o banco aprovou o empréstimo de 5 milhões de reais, pleiteado pela prefeitura. “Parnaíba não possuía sequer limite de crédito, mas conseguimos aprovar em poucos dias. O dinheiro já está provisionado e agora vamos sentar com o pessoal técnico da prefeitura, ver a parte burocrática, onde os recursos serão aplicados, e certamente novas parcerias vão surgir”, disse o superintendente estadual, Pio Gomes.
O prefeito Mão Santa destacou a grandeza de Parnaíba em todos os aspectos, principalmente no setor econômico, razão pela qual se fez merecedora de receber a 23ª agência do Banco do Brasil, primeiro que São Luís e Teresina. “Há um caso de amor entre Parnaíba e o Banco do Brasil, inclusive na área social, com a atuação do AABB”, destacou. O superintendente Pio Gomes elogiou os investimentos que a prefeitura fez na Praça da Graça e prometeu que a agência centro do BB terá sua fachada modernizada, “para combinar com a beleza da Praça”, pontuou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.