Blog do Pessoa: DESABAFO: A rua não é deles!!!


20 de nov. de 2017

DESABAFO: A rua não é deles!!!

Ontem fui a um barzinho na São Sebastião. Como não vi lugar para estacionar então deixei o carro do outro lado da avenida. Aí veio um flanelinha e quis me entregar uma ficha com o valor do estacionamento. Era 5 reais para ele ficar "olhando" meu carro. Eu não recebi a ficha. Atravessei a rua e sentei em uma mesa na calçada. De onde eu estava dava para ver o carro tranquilamente. Eu estava prestando atenção o tempo todo,e não vi mais nem sinal do cara.
Qd fui embora,fiz o retorno e lá vem ele com a mão esticada.
Caramba,é muita gente folgada! Detesto flanelinha. Querem ganhar em cima da gente de todo jeito!
A rua não é deles!!!


Por Lopes Lemos
Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...