Blog do Pessoa: ZÉ HAMILTON ENTRE O MANDATO DE DEPUTADO E O DESEJO DE VOLTAR A SER PREFEITO


21 de out. de 2017

ZÉ HAMILTON ENTRE O MANDATO DE DEPUTADO E O DESEJO DE VOLTAR A SER PREFEITO

Por: Eliaquim Nunes
Estamos há três anos da eleição municipal de 2020 e o deputado estadual Zé Hamilton já se lança candidato a prefeito de Parnaíba.
Em entrevista à TV Antena 10 o ex-prefeito de Parnaíba disse que será candidato a deputado, sendo eleito cumprirá dois anos de mandato e sairá para disputar a prefeitura no litoral.

Mas já ? Qual o motivo de tamanho interesse do deputado nessa disputa? Seria reflexo da abstinência do poder, após passar doze anos à frente da administração municipal?
Aliás, poder parece ser mesmo a motivação do ex-prefeito, pois há quase três anos está como deputado na Assembleia e até o momento não se viu qualquer ação que beneficiasse Parnaíba ou o Piauí.
Um projeto, uma emenda ... Durante toda esse período a postura do deputado se resume ao ostracismo. Sequer discursos se houve falar.
                 Ao invés da tribuna do Parlamento os estúdios da TV
E como se não bastasse, o próprio revela seu total desinteresse em servir o estado do Piauí como legislador, pois declara que disputará a eleição de deputado apenas visando a de prefeito em 2020.
Sendo assim, por que o Parnaibano e piauiense elegeria alguém que não tem interesse em ser deputado? Enquanto muitos com capacidade e competência estão motivados a servir.
Nesse contexto merecem destaque as palavras do prefeito Mão Santa quando questionado sobre uma possível candidatura a governador ou presidente:
"Se me oferecerem para ser rei do mundo não quero, pois meu mundo é Parnaíba."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...