Blog do Pessoa: Barêtta confirma morte da estudante e descobre, pelo celular do capitão, onde corpo pode estar enterrado


31 de out. de 2017

Barêtta confirma morte da estudante e descobre, pelo celular do capitão, onde corpo pode estar enterrado

O delegado Barêtta, titular da Delegacia de Homicídios, confirmou morte da estudante Camilla Abreu, 21 anos. O corpo da estudante ainda não foi encontrado. De posse do telefone do capitão Allisson Wattson, o delegado Barêtta e equipe foram a um matagal na estrada entre Teresina e Altos, possível local onde o corpo de Camila foi ocultado.
Delegado Francisco Baretta (Foto: Samantha Rodrigues)
Delegado Francisco Baretta (Foto: Samantha Rodrigues)
“Ela está morta, o inquérito já aponta para isso. Estamos investigando um fato criminoso, um homicídio, que além de apontar para a morte da estudante, mostra ainda que seu corpo foi ocultado”, afirmou o delegado.
Segundo as investigações, o acusado teria ido para um matagal na região entre Teresina e Altos e as equipes da Delegacia de Homicídios já estão indo para o local. As investigações apontam também que ele esteve no local onde o telefone dela foi encontrado. A polícia fez o rastreamento da operadora de celular do acusado.  
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu
Allisson Wattson é o principal suspeito do sumiço de Camila Abreu
Ele afirma que ainda nesta terça-feira (31) dará mais detalhes sobre o crime. A polícia desde ondem vem mapeando áreas de Teresina onde o corpo da estudante Camila Abreu pode ter sido ocultado. A busca pela jovem começa a partir do local em que seu telefone foi encontrado, a margem da BR-343.
Sem confirma a autoria do crime, o delegado Baretta conta que o fato já esta se “desenhando”. “Nas próximas horas acredito que vamos concluir a autoria do crime”, afirmou.

Suspeito se apresenta a Corregedoria

O capitão Allisson Wattson, se apresentou nesta segunda-feira (30) à Corregedoria da Polícia Militar. Ele é o principal suspeito pelo desaparecimento e possível assassinato da estudante de Direito. Ele se apresentou junto com seu advogado e na ocasião entregou sua arma e seu celular. Ele foi orientado pelo advogado a falar somente em juízo.
Allisson Wattson é capitão da Polícia Militar e lotado no 8º Batalhão. Segundo relatos da família e amigos da jovem, ele possui histórico conhecido de agressões e mantinha um relacionamento abusivo com Camila.

Desaparecimento

A estudante Camila Abreu está desaparecida desde a última quinta-feira (26). No dia, ela teria saído com o capitão da PM e uma amiga para o Quiosque da Brahma (na Avenida Dom Severino). Segundo a amiga, não identificada, o oficial parecia nervoso naquela noite.
Do bar, eles saíram para deixar à amiga e em seguida Allisson prosseguiu com Camila para deixá-la em casa. Para a família, o oficial da PM informou que deixou a estudante em frente à casa dela, no entanto, os familiares estranham, visto que Camila não tem como entrar na casa, sem que uma pessoa de dentro da casa abra o portão.
Fonte: Portal AZ/Por Walci Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...