A bateria do aparelho estava sendo carregada. |
Um estudante de 22 anos sofreu queimaduras de segundo grau no ombro e no braço direito após seu celular explodir debaixo do travesseiro. O fato ocorreu por volta das 3 horas da madrugada deste sábado (2), em Palmas, no Tocantins, enquanto Frederico Luiz Quixabeira Camargo dormia.
De acordo com o UOL, o aparelho estava carregando no momento da explosão.
"Foi o maior susto. O clarão me acordou e, no impulso, eu corri. Se não tivesse corrido, nem sei o que poderia acontecer. Poderia ter queimado meu rosto todo. O colchão pegou fogo e o aparelho ficou totalmente destruído", contou o jovem.
Frederico foi socorrido em um hospital particular da cidade. Em seguida, fez uma postagem no Facebook alertando sobre o ocorrido.
"Algumas coisas a gente só acredita quando acontecem. Nesta madrugada meu celular estourou debaixo do meu travesseiro. Graças a Deus nada tão grave aconteceu, apenas algumas queimaduras de 2º grau. Vou ficar sem Whatsapp por um período indeterminado. Fica o alerta para quem faz o mesmo. A questão não foi o travesseiro, pois ele me livrou de uma queimadura mais direta. Imagina uma casa sem ninguém ou alguém segurando ele na mão", escreveu. Informações da Uol.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Comente essa postagem
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.